segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Chita na decoração - Amo chita!

Gente desculpa pelo sumiço, essa vida corrida nos consomem e quando vemos o tempo passou e não conseguimos fazer tudo que precisamos e gostamos... 
Sempre amei tecidos coloridos e floridos... Mesmo antes de eu trabalhar com tecidos, sempre que via uma chita seja nas lojas de tecidos ou em algum detalhe em decoração, ficava encantada!  Aí resolvi partilhar essa minha paixão com vocês e vou colocar aqui algumas fotos para nos inspirarmos e animarmos a criar pequenos detalhes que vão dar vida e alegrar nosso lar.


Pode ser no detalhe de algumas almofadas...


Como um quadro...


Cortina...


No detalhe de um pufe...




Na parede, amei...




Várias estampas misturadas...


Em vasos, tenho um bule branco na minha sala cheia dessas flores, lindo demais!







No abajur, ficou um escândalo de bonito!






Como um detalhe na mesa... Deu uma vida...


Pratos para decorar a parede, amei essa ideia vou fazer para minha sala depois posto para vocês.
Espero que vocês gostem e se inspirem em alegrar seu lar.
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário