quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Almofadas com frases - Feitos por mim com muito carinho

Como já falei para vocês amo tudo que alegra, traz aconchego e graça a nossa casa, para mim são essas pequenas coisa que transformam uma casa em um lar, que dão vida e alma a casa. Espalhar pela casa pequenos mimos nos ajudam a sorrir e recarregar a nossa energia, nos fazendo lembrar de uma música, oração, momentos... Assim eu acredito que a vida se torna mais alegre e leve...
Por amar tanto isso tudo sou uma apaixonada pela costura, patchwork e amo fazer esses mimos, almofadas, manta, acessórios para cozinha... Essas almofadas foram feitas por mim com muito carinho!




















Espero que vocês gostem, vou amar se me deixarem um recadinho!
Faço por encomenda a cor e a frase que quiser.
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu amei!!! Parabéns!!!

    Tbm Amo todo tipo de artesanatos...
    Que Deus continue a abençoar....maõs de Fada.

    ResponderExcluir
  2. Tbm Amo todo tipo de artesanatos...
    Que Deus continue a abençoar....maõs de Fada.

    ResponderExcluir